Sindsep-MS prepara Manifestação para o dia 25 de junho e Assembléias começam amanhã

08/06/2015 07:38

Sindsep-MS prepara Manifestação para o dia 25 de junho e Assembléias começam amanhã

O Sindsep-MS, por meio de sua diretoria colegiada, deliberou um calendário de Assembléias que acontecerão a partir de amanhã nos órgãos filiados, na qual será repassado às bases as deliberações do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) da Condsef que aconteceu no dia 30 de maio em Brasília. Além de informarem o andamento das negociações junto ao Ministério do Planejamento quanto a Campanha Salarial 2015 dos federais, os sindicalistas já estarão articulando a Manifestação marcada para o dia 25 de junho, acompanhando o calendário nacional da Confederação.

Também nesta terça-feira (9), na sede do Sindicato dos Policiais Federais de MS (SinPF-MS), às 16h, acontecerá o Fórum dos Servidores Públicos Federais no qual será feito um planejamento das manifestações e paralisações de cada categoria. O objetivo da reunião é unificar a luta dos servidores e fortalecer as entidades contra a pauta do Governo Federal que, mais uma vez, quer que os trabalhadores paguem pega fatura da má administração pública.

O SinPF-MS fica situado na Rua Valdez, 179 - Vila Alba, Campo Grande – MS (atrás da Caixa Econômica da Av. Júlio de Castilho).

Abaixo segue o calendário das assembléias nos devidos órgãos filiados, reforçando a necessidade da participação de todos, pois somente unidos teremos força de pressão e mobilização .

DIA-09/06 – FUNASA

Horário: 9h

Diretores: João Nascimento e Fermiano

DIA-09/06: INCRA

Horário: 9h

Diretores: Jorge Guimarães e Theodoro

DIA-09/06 – IBAMA

Horário: 9h

Diretores: Jurandir de Freitas, Joel e Úrsula

DIA-09/06 –FUNAI

Horário: 14h

Diretores: João Nascimento, Mário Nei, Resina, Daiane

DIA – 10/06 – IPHAN

Horário: 16h

Diretor: Jorge Guimarães

DIA-11/06 – Ministério da Agricultura

Horário: 15h

Diretores: Jorge Guimarães e Joel

DIA-15/06 – CCZ

Horário: 7h

Diretores: Marcos Alves, João Nascimento e Jorge Guimarães