HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

08/08/2014 15:22

Quando falamos e lembramos de pessoas especiais que se destacam por serem e nos passarem aquela imagem de ser o nosso herói, logo as velhas lembranças nos remetem a conceber uma necessidade tão importante durante a nossa infância de nos sentir protegido por um PAI. Aquele homem que às vezes mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica chamada: AMOR.

Pai, por mais que ás vezes briga você é o meu melhor amigo, que me ensinou e ensina o verdadeiro valor de uma amizade, sinceridade, educação, respeito, dever e direito. Você que, ás vezes estando tão longe me faz rir e chorar, mas nunca deixando de me amar, quero agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. PARABÉNS!!!

Homenageamos todos os nossos servidores filiados e não filiados a compartilhar neste próximo domingo daquele que FOI, É e SERÃO sempre os nossos verdadeiros heróis... Feliz Dia dos Pais.