Condsef se reúne hoje no RN com comissão nacional dos trabalhadores da Ebserh

28/04/2015 09:52

A Condsef vai a Natal (RN) para participar da 4ª reunião do processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Ebserh. Participam da reunião que acontece nesta quarta-feira, 29, também representantes da comissão nacional dos trabalhadores da empresa. O objetivo é realizar reuniões tanto na sede quanto promover reuniões nos estados onde há hospitais universitários. A pauta desse encontro será jornada de trabalho. Este é um dos temas que mais tem trazido questionamentos dentro dos hospitais, praticamente em quase todos os estados. Uma proposta constituída pelos empregados será detalhada e debatida nesta reunião que acontecerá no auditório do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do HU Onofre Lopes, em Natal.

Aproveitando essa passagem por Natal, antecedendo a 4ª reunião do ACT, a Condsef, em conjunto com a comissão dos trabalhadores, realiza uma reunião ampliada com trabalhadores dos três HU’s da cidade para socializar como estão acontecendo os processos de negociação com a Ebserh até aqui e um detalhamento da pauta. A participação de todos os empregados lotados nos HU’s de Natal é muito importante. A reunião acontece nesta terça, 28, às 14 horas no auditório Mariano Coelho, no 4º subsolo do ambulatório do HU Onofre Lopes.

Os trabalhadores da Ebserh devem continuar atentos. Os destaques dessas reuniões que ocorrem essa semana no Rio Grande do Norte serão divulgados aqui em nossa página. Essas e outras informações de interesse da base da Condsef continuam sendo publicadas aqui no site.

Fonte: Condsef