Nota de Pesar pelo falecimento de Gilberto Jorge Cordeiro Gomes, diretor da Condsef e vice-presidente do Sintsep-GO

17/11/2021 09:58

A diretoria do SintsepMS, em nome da categoria, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do servidor do Ministério da Saúde e dirigente sindical Gilberto Jorge Cordeiro Gomes, ocorrido anteontem (15/11). 

 

Gilberto tinha 55 anos de idade. Iniciou sua trajetória no serviço público e também no movimento sindical no Rio de Janeiro. Posteriormente se radicou em Goiás. Participou da fundação e da diretoria da Federação dos Trabalhadores do Ministério da Saúde (FETRAMS). Liderou as lutas em defesa dos direitos da categoria dos Agentes de Saúde Pública, dos Guardas de Endemias e dos servidores públicos federais em geral. Era diretor da Condsef e vice-presidente do Sintsep-GO. Foi um dirigente destacado do movimento sindical dos servidores federais em todo o Brasil. Tanto na Condsef, quanto no Sintsep-GO, foi um grande parceiro do SintsepMS. Nunca mediu esforços para apoiar nossa organização. Esteve presente nos últimos 3 Congressos do SintsepMS. 

 

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal em Mato Grosso do Sul (SintsepMS) se solidariza com familiares e amigos. Que as boas lembranças amenizem a dor da perda.

 

Companheiro Gilberto, Presente!

A diretoria do SintsepMS, em nome da categoria, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do servidor do Ministério da Saúde e dirigente sindical Gilberto Jorge Cordeiro, ocorrido ontem (15/11). 
 
Gilberto tinha 55 anos de idade. Iniciou sua trajetória no serviço público e também no movimento sindical no Rio de Janeiro vindo, posteriormente, se radicar em Goiás. Participou da fundação e da diretoria da Federação dos Trabalhadores do Ministério da Saúde (FETRAMS). Liderou as lutas em defesa dos direitos da categoria dos Agentes de Saúde Pública, dos Guardas de Endemias e dos servidores públicos federais em geral. Era diretor da Condsef e vice-presidente do Sintsep-GO. Foi um dirigente destacado do movimento sindical dos servidores federais em todo o Brasil. Tanto na Condsef, quanto no Sintsep-GO, foi um grande parceiro do SintsepMS. Nunca mediu esforços para apoiar nossa organização. Esteve presente nos últimos 3 Congressos do SintsepMS. 
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal em Mato Grosso do Sul (SintsepMS) se solidariza com familiares e amigos. Que as boas lembranças amenizem a dor da perda.