CONVOCATÓRIA

25/04/2018 16:26

 

Servidores e Empregados Públicos Federais: o SINDSEP/MS convoca todos/as os/as sindicalizados/as a participarem das atividades organizadas pela CUT-MS no Dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador.

O Governo está se negando a negociar qualquer reajuste e ameaçando retirar direitos. Não podemos ficar parados. Nossa mobilização e nossa unidade é nossa força. Por isso venha manifestar seu descontentamento junto com os colegas e nosso Sindicato no dia 1º de Maio.

A CUT, em parceria com entidades sindicais, realizará Atos Públicos para levantar as bandeiras das lutas dos/as trabalhadores/as de todas as categorias. Nós, do Serviço Público Federal estaremos lá com nossa pauta: Reajuste salarial, revogação da terceirização, da reforma trabalhista e da EC 95/16, ampliação da participação do governo no custeio dos planos de saúde, contra a reforma da previdência.

Empunharemos uma faixa sobre a Campanha Salarial dos Trabalhadores Públicos Federais em 2018. Só a Luta possibilitará avanços!

Confira abaixo a programação:

  • Dia 30 de Abril – Campo Grande Noite Cultural do Trabalhador, a partir das 18h, na Esplanada Ferroviária (próximo à Feira Central).
 
  • Dia 1º de Maio – Campo Grande Ato Público do Dia do Trabalhador, a partir das 07h, na Associação Colônia Paraguaia, R. Ana Luísa de Souza, 610 – Bairro Pioneiros. Organização: Frente Brasil Popular, apoio CUT-MS.
 
  • Dia 1º de Maio – Corumbá Ato Internacional do Dia do Trabalhador. Local: Fronteira Bolívia-Brasil, a partir das 09h30min – Organização CUT-MS e Central Obrera Boliviana (COB).
 
  • Dia 1º de Maio – Campo GrandeAtos Esportivos e Políticos no Pagode dos Bancários, das 08 às 13h, no Clube de Campo dos Bancários, R. Caldas Aulete, Bairro Coopharádio. Organização SEEB-CG. Apoio: CUT-MS.
 
  • Dia 1º de Maio – Campo GrandeFeijoada do Trabalhador no Bar da Valu. A partir das 11h. Organização: PCdoB.

 

 

SÓ A LUTA GARANTIRÁ AVANÇOS

 

DIRETORIA DO SINDSEP/MS