CONTATO DOS FILIADOS COM ESTA ASSESSORIA JURÍDICA

06/05/2013 14:11

 

Ressaltamos a importância do contato dos filiados com esta Assessoria Jurídica visando minarmos a falta de comunicação para que todos os integrantes do quadro de sindicalizados tenham acesso às informações ora encaminhadas, bem como outras que diariamente são veiculadas.

Comunicamos que encaminharemos as decisões prolatadas nas ações ajuizadas através desta ferramenta de comunicação GRUPO DE NOTÍCIAS, bem como tão logo seja concluído o cadastramento de todas as ações no sistema FAZ os Senhores poderão acessar a movimentação dos processos em tempo real através do link que será disponibilizado no site do SINDSEP/MS, mediante a utilização de senha.

Enfatizamos que a Diretoria do SINDSEP/MS juntamente com esta Assessoria Jurídica não estão medindo esforços para as informações cheguem a todos os filiados acerca das matérias de responsabilidade do Jurídico, seja por meio do presente e-mail, mala direta, circulação do jornal do SINDSEP/MS, etc.

Conforme anteriormente noticiado já foram propostas noventa e seis novas ações e ainda serão propostas mais de cem ações em benefício dos servidores.

Reiteramos o pedido de que os servidores entrem em contato com esta Assessoria Jurídica a fim de serem orientados acerca da propositura da ação do PSS sobre o Terço Constitucional de Férias, haja vista que as referidas ações serão ajuizadas individualmente junto ao JEF por tratar-se de rito sumaríssimo, portanto, mais célere.

Esperamos, com estas iniciativas, Vossas Senhorias sejam devidamente atendidos em vosso direito de informação e a permanecer dúvidas e/ou quaisquer descontentamento quanto ao acesso ao jurídico, colocamo-nos à disposição para atendê-los prontamente, seja nos plantões realizados no período compreendido das 8:00 às 12:00 horas na sede do sindicato, ou em caso urgentes, mediante agendamento em nosso escritório sito à Rua José Antonio, nº 1.663, Piso Superior, Centro, Campo Grande MS, através dos telefones: (67) 3025-2211 3042-6464, ou ainda através do presente e-mail.

Atenciosamente.

GIACOMINI & GOLDONI